COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

STERT apresentará requerimento à Câmara de Ilhéus contrapondo decisão equivocada sobre gravações

Elias Reis_ Presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus (STERT)Com fulcro na lei de informações, no principio da publicidade e, especialmente no estado de direito, é preciso que o poder legislativo ilheense evite uma situação jurídica constrangedora.

O requerimento apresentado e aprovado na Augusta Casa de Leis, no último dia 13, cerceando o direito de transmissão de rádio ou televisão ou a filmagem e agravação das sessões da Câmara, é um grande retrocesso para a democracia.

O procedimento foi totalmente equivocado, lembrando o passado negro do regime militar, bem como na irregularidade ao aspecto formal. Procedimento ilegal. O requerimento do nobre parlamentar Luiz Carlos foi impreciso.

É urgente que os vereadores ilheenses regressem o mais rapidamente possível à ordem constitucional. Há um risco real de a transição democrática na cidade ser gravemente prejudicada. Isso não é bom para o parlamento.
Elias Reis, Presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus (STERT), irá protocolar já nesta 2ª feira na secretaria da Câmara, requerimento contrapondo a ação do vereador e aprovada pelos presentes, com efeito de nulidade ao ato de imposição.

“Cabe o bom senso e a lógica democrática, que se autorize via votação em assembleia (aberta), já na 3ª feira, 19, autorização das gravações de toda e qualquer sessão no parlamento. Isso é o que estabelece o art. 43 do Regimento Interno. Esta é uma das atribuições do Plenário”, afirma Elias Reis.
Texto: Ascom STERT, foto crédito: Correia Neles.
R2CPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA