COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 10 de agosto de 2014

Suspeito de matar policial da Cipe Cacaueira é preso em Ilhéus

Um homem identificado como Leonilson Silva dos Santos, vulgo “Léo do Barro”, foi preso por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro do Vilela, no município de Ilhéus, sul da Bahia, neste domingo (10). De acordo com informações da polícia publicadas no site Verdinho de Itabuna, Léo é acusado de 15 homicídios na região e também de matar o policial militar, lotado na Cipe Cacaueira, Heloísio Santos Andrade.  

O homicídio aconteceu no início deste ano, quando o policial saía de uma festa de formatura em uma casa de eventos em Ilhéus, quando foi baleado no peito. O policial ainda conseguiu alvejar o traficante. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir em uma motocicleta.

Além da acusação de matar o policial, Leo planejava matar o comparsa conhecido como “Ed”, que estaria lhe devendo drogas. No momento da prisão, Léo estava acompanhado dos suspeitos, Elton Boaventura Santos e Maxuell Ferreira Soares vulgo “Gagé”.  O grupo estava em um veículo Fiat Pálio vermelho, placas JMX-0506, quando avistaram os policiais entraram em um motel na região do bairro Teotônio Vilela, mas foram rendidos pelos policiais.
 
Na abordagem, foram encontrados: uma pistola marca Zicana, calibre ponto 40 com 22 cartuchos, sendo 12 no carregador e 10 de reserva, um revólver SW, calibre 38 especial de 6 polegadas, municiado, com numeração não identificada, e duas máscaras confeccionadas com pano e borracha.

“Léo do Barro”, que estava no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, foi posto em liberdade há cerca de três meses.


Foto: reprodução / Blog Verdinho de Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA