COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Tempo chuvoso no litoral e baixas temperaturas no interior do Estado

Imagem de SatéliteAs condições do tempo na Bahia, para os próximos dias, não deverão ter mudanças significativas, se comparadas com o que vem ocorrendo nos últimos dias, ou seja, na faixa centro-leste quem continua predominando são os ventos vindos do Oceano Atlântico, o que deverá manter o céu encoberto e chuvoso na maior parte dessa região.
Além dos ventos úmidos que vêm do Oceano, uma frente fria que está avançando pelo litoral do Sudeste brasileiro também deve influenciar o tempo na Bahia, intensificando as chuvas, principalmente, na faixa litorânea das regiões do Recôncavo e Sul. Para as demais áreas dessas regiões, além do Nordeste do Estado, as maiores chances são de chuvas fracas.
Para as regiões da Chapada Diamantina e Sudoeste, onde estão previstas as menores temperaturas do Estado (9°C), também há possibilidade de ocorrer chuvas, embora sejam de fraca intensidade e em áreas isoladas.
Por outro lado, na faixa centro-oeste do Estado, quem continua predominando é uma massa de ar seco, o que mantém o céu ensolarado. Além de reduzir a umidade do ar, esse sistema também está contribuindo para elevar as temperaturas, principalmente, no período da tarde quando a máxima poderá chegar aos 33°C. Com essa previsão de tempo quente e seco, somada a vegetação já ressecada, aumenta os riscos de ocorrer focos de queimadas, sobretudo nas regiões Oeste e São Francisco.
Para a cidade de Salvador e região metropolitana, onde as temperaturas se manterão estáveis (mínima de 20°C e máxima de 27°C), também são os ventos úmidos vindos do Oceano Atlântico que deverão manter o céu encoberto e chuvoso nos próximos dias.
Maré
Entre os dias 15/08 (sexta-feira) e 17/08 (domingo), a maré deverá atingir sua altura máxima no período entre as 06h30 e as 09h30 e entre as 18h30 e às 21h30, com valores variando de 1,5 e 2,7 metros. Já a altura mínima deverá ser registrada no período entre as 12h30 e às 15h30 e entre as 00h30 e às 03h30, com valores variando de 0,3 a 1 metro. As ondas previstas para esse período deverão ter agitação de moderada a fraca, com altura máxima podendo chegar a 3 metros.
INEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA