COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Vencedora de loteria fica com um milhão de euros e doa os 26 milhões restantes

Margaret Loughrey doa maior parte do prêmio de loteria EuromilhõesMargaret Loughrey ganhou 27 milhões de euros, mais de R$ 81 milhões, na loteria europeia Euromilhões no ano passado. Ela pretende ficar com um milhão de euros, cerca de R$ 3 milhões. Os outros R$ 78 milhões serão revertidos para ajudar pessoas necessitadas. Metade desse valor já foi gasto com caridade. As informações são do jornal "Mirror".

Quando comprou o bilhete, ela estava desempregada e voltava do centro local de empregos. Na época, ela recebia benefícios equivalentes a R$ 174 por semana. Depois da sorte grande, usa a fortuna para ajudar pessoas com situação parecida:

— Eu sei o que é não ter nada. É por isso que eu estou dando o dinheiro. Eu não posso perder o que eu nunca tive. Passei metade da minha vida adulta desempregada e, a outra metade, com um salário mínimo. Então, eu sei muito bem como as coisas podem ser difíceis.

A irlandesa tem beneficiado a sua cidade natal, Strabane. Ela é diretora de nove empresas criadas desde maio. Ela também quer transformar um vilarejo local em um ponto de lazer e turismo, o que criaria um grande número de oportunidades de emprego.

— Assim que eu ganhei o dinheiro, eu disse que iria usá-lo para o bem da cidade. Eu já dei metade do prêmio. Eu sempre disse que eu iria manter 1 milhão de euros para mim e daria o resto para a cidade. Há muito talento aqui na área de Strabane, as pessoas só precisam receber uma chance. Todo mundo tem o direito de trabalhar para viver, para sustentar suas famílias, para comprar sua própria casa, para executar seu próprio negócio.
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/vencedora-de-loteria-fica-com-um-milhao-de-euros-doa-os-26-milhoes-restantes-13476724.html#ixzz39RdXjqxP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA