COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 16 de agosto de 2014

Vídeo de 1º programa eleitoral de Eduardo Campos cai na Internet; assista

O suposto vídeo do primeiro programa eleitoral de Eduardo Campos (PSB), candidato à Presidência morto em um acidente de avião em Santos, na última quarta-feira (13), foi parar na Internet nesta sexta-feira (15) e vem sendo muito compartilhado nas redes sociais.
Até agora o PSB ainda não confirmou se o vídeo divulgado se tratava mesmo do primeiro programa da coligação. 
Assista o vídeo:
CriseApesar do partido não assumir a candidatura de Marina, é dado como certo que ela vai levar a frente a bandeira do PSB. A legenda de seus aliados na campanha presidencial só deve anunciar a decisão após o enterro do ex-governador Eduardo Campos, mas as declarações de líderes socialistas e dos outros partidos que formam a coligação Unidos pelo Brasil apontam para a ex-senadora e ex-ministra Marina Silva como candidata a presidente da República. Em 2010, concorrendo pelo PV, Marina teve quase 20 milhões de votos e ficou em terceiro lugar.
A ex-ministra - vice na chapa de Campos - proibiu qualquer especulação sobre seu nome em respeito ao ex-governador, morto anteontem em desastre aéreo, em Santos. Mas o próprio irmão de Eduardo, o advogado Antonio Campos, também filiado ao PSB, divulgou uma carta ao partido defendendo a candidatura de Marina.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA