COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Wagner decreta luto na BA e fala de 'grande amigo'; ACM Neto lamenta

Do G1 BA
MORRE EDUARDO CAMPOS (1965-2014)
O governador da Bahia e o prefeito da capital lamentaram a morte de Eduardo Campos, que ocorreu durante a queda do avião em que estava, na cidade de Santos, interior de São Paulo, nesta quarta-feira (13). Foi decretado luto oficial de três dias no estado.
Jaques Wagner disse que ficou "extremamente consternado" e chamou o presidenciável pelo PSB "de um dos mais importantes da atualidade", principalmente pelo comprometimento com causas sociais de Penambuco e do país, diz. Wagner disse que "perde um grande amigo".
"Ele merece a mais elevada homenagem de todos os brasileiros. Eu, pessoalmente, perco um grande amigo. Construímos laços de profundo carinho, respeito e admiração. Em nosso último encontro, no enterro do escritor Ariano Suassuna, pude abraçá-lo. Em meu nome, em nome de minha esposa Fátima e de todas as baianas e baianos, a nossa homenagem a esse exemplo de ser humano e homem público", disse o governador.
Eduardo Campos faz foto ao lado das candidatas do PSB ao governo da Bahia, Lídice da Mata, e ao Senado, Eliana Calmon (Foto: Henrique Mendes/G1)
Eduardo Campos faz foto ao lado das candidatas do PSB ao governo da Bahia, Lídice da Mata, e ao Senado, Eliana Calmon, na semana passada (Foto: Henrique Mendes/G1)

A candidata a governadora da Bahia, a senadora Lídice da Mata, companheira de partido de Eduardo Campos (PSB), cancelou os compromissos de campanha, muito abalada com a morte do presidenciável.
Segundo a sua assessoria de imprensa, ela não tem condição de falar sobre o assunto no momento e deve se pronunciar ao longo do dia. Lídice participaria de um debate às 14h na Associação Baiana de Medicina, em Salvador. Campos visitou o Pelourinho, Centro Histórico, na última quinta-feira (7). O PSB na Bahia ainda não se pronunciou sobre a tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA