COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Autorizada licitação para duplicação da BR-415 entre Ilhéus e Itabuna

Autorização para licitação de duplicação da BR-415 em Itabuna.O trecho de 20 quilômetros da BR-415, que liga os municípios de Itabuna e Ilhéus, no sul da Bahia, será totalmente duplicado, proporcionando mais segurança e comodidade para quem passa pela rodovia federal. Acompanhado do governador Jaques Wagner, o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, esteve em Itabuna, na tarde desta segunda-feira (8), onde autorizou a licitação das obras no trecho entre as duas cidades. 

A via atual será mantida enquanto outra, pela margem direita do rio Cachoeira, será construída para compor a duplicação. “Estamos dando o início definitivo à execução desta obra fundamental para Ilhéus e Itabuna. Saímos da dúvida para a certeza. Sendo feita do outro lado do rio, as intervenções terão menos impactos sociais com desapropriações”, afirmou o governador. 

Serão investidos R$ 116 milhões na duplicação, já garantidos pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2). A licitação deve ser finalizada em 45 dias e a expectativa é que a obra seja entregue em dois anos. Serão construídos também contornos nos acessos a Ilhéus e Itabuna. Os projetos estão sendo feitos pelas equipes do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba) e Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit). 

O ministro Paulo Sérgio Passos relatou que a “obra terá quatro pontes e vai oferecer condição de trafegabilidade, boa operação para todos que dela se utilizam”. Após participar do lançamento da licitação da duplicação da BR-415, o governador Jaques Wagner e comitiva seguiram para a Universidade Federal do Sul da Bahia, onde participaram da aula inaugural.

SECOM BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA