COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 6 de setembro de 2014

CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA ABUSO DE PMs EM ITABUNA

Momento em que policiais derrubam William e um deles aplica um chute.Uma câmera de segurança flagrou a agressão de policiais militares a um motorista em posto de combustível em Itabuna, no início da madrugada do último domingo (30). William Martins Santiago foi preso, segundo boletim da PM, por “obstrução” do trabalho policial.
A ação dos PMs ocorreu em um posto na Avenida J.S. Pinheiro, no Bairro Lomanto. A guarnição registrou no boletim da corporação que William teria insistido para que o amigo e dono do veículo com som alto não assinasse um termo circunstanciado. O boletim descarta que o jovem tenha passagem pela polícia.
As imagens mostram um dos PMs aplicando chutes e pisando na cabeça do motorista, que já estava imobilizado. O próprio William postou as imagens da internet.

Ainda de acordo com William, o motorista da viatura, ainda não identificado, segura a cabeça com o joelho, “depois de eu estar totalmente imobilizado e sem nenhum poder de reação, ele pisou na minha cabeça novamente, ralando meu rosto no chão, me colocando na viatura com algema muito apertada, pulando quebra mola e freando bruscamente para me machucar mais ainda como eu fosse um marginal. O caso está sendo investigado pela PM e pelo Ministério Público Estadual, onde William entrou com representação.
PIMENTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA