COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 14 de setembro de 2014

Eleições 2014: “É o clamor maior da população: Segurança, Saúde e Educação”, aponta Mão Branca

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson
O ex-deputado federal Edigar Evangelista dos Anjos, conhecido como Edigar Mão Branca, está na corrida para o seu retorno à Câmara Federal mais uma vez pelo Partido Verde. Na última quinta-feira (11) o Blog do Anderson acompanhou uma atividade de campanha do forrozeiro em praça pública da Vila América, modalidade que ele diz está repetindo em diversas localidades da Bahia. Publicamente Mão chegou a se inclinar para o candidato do governador Jaques Wagner, o petista Rui Costa, mas por conta das coligações acabou entrando na torcida do ex-governador Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, que vem sendo apontado como favorito do eleitorado baiano através de pesquisas.  Na entrevista a seguir, Mão Branca comenta do seu momento político e a perspectivas para as urnas do dia 5 de outubro..

Mão Branca
“As pessoas espontaneamente mostrando que querem algo de novo na política e a gente tá aí para oferecer essa proposta de seriedade, transparência e ética”
Blog do Anderson: Hoje está passando pelo Vila América. Como está a sua caminhada?
Edigar Mão BrancaHoje no Vila América, depois de tantas caminhadas, ontem, por exemplo, Livramento, Dom Basílio, Marcolino Moura e finalizamos em Rio do Pires. Sempre assim, do jeito que você está vendo. As pessoas espontaneamente mostrando que querem algo de novo na política e a gente tá aí para oferecer essa proposta de seriedade, transparência e ética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA