COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Eleições 2014: Marina usa jatinho para viagem a Conquista e não informa quem é o dono

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson
A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, usou um jato particular para cumprir agenda no Sudoeste Baiano neste sábado (6). A campanha não informou quem é o proprietário da aeronave. Disse apenas que o avião foi alugado e que o detalhamento estará na prestação de contas da presidenciável. O comando da candidatura afirmou que a viagem foi uma exceção e que a intenção é continuar se deslocando, preferencialmente, em voos de carreira. 
Para as visitas às cidades de Brumado e Vitória da Conquista, não havia voos comerciais em horário compatível para atender a programação da candidata, de acordo com a campanha. Desde a morte de Eduardo Campos, no dia 13 de agosto, Marina vinha cumprindo agendas pelo país se utilizando de voos comerciais. A Polícia Federal investiga quem era o real proprietário do avião utilizado pelo ex-governador de Pernambuco. 
A aeronave estava registrada na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em nome do grupo A.F. Andrade, de Ribeirão Preto. Mas a empresa alega já havia vendido o Cessna Citation Excel aos empresários de Pernambuco João Carlos Lyra Pessoa de Mello Filho, Apolo Santana Vieira e Eduardo Ventola. A suspeita é que houve uso de dinheiro proveniente caixa dois na compra.
 A campanha de Marina disse que jatos fretados poderão ser usados na campanha em agendas em cidades sem disponibilidade de voos ou horário compatível. Informações do O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA