COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Escritor gremista critica na TV goleiro Aranha em episódio de racismo: "escroto, merda, nunca ganhou nada"

imageDe volta à grade do Sportv (agora, apenas aos domingos), o programa “Extra Ordinários” rendeu longa discussão sobre o episódio da ofensa racista da torcedora do Grêmio, Patrícia Moreira, ao goleiro do Santos, Aranha, que, embora vítima dos xingamentos no estádio do time do Rio Grande do Sul, acabou sendo taxado de “escroto” pelo escritor gaúcho Eduardo Bueno, popular Peninha, que é torcedor gremista fanático.
Forte, o debate acabou envolvendo não só Peninha, mas todos os demais integrantes do “Extra Ordinário, casos da atriz Maitê Proença, do humorista Hélio de la Peña e do também escritor e colunista, Xico Sá. A discussão rendeu, e o TV Esporte Blog repercute, a seguir, a maior parte dela:
Peninha: “eu só quero dizer o seguinte: o maior negro que existiu, talvez o maior ser humano, Nelson Mandela que tenha existido, ficou 27 anos preso e quando saiu a primeira coisa que fez foi perdoar. Essa garota, Patrícia, se eu tivesse uma empresa, eu dava um emprego para ela agora.”
Peninha: “se quiserem gerar polêmica, aqui na rede é racista, eu tô cagando, minha filha já namorou negro, eu vou beijar um negro aqui no ar [e tascou um beijo no rosto do humorista Hélio de la Peña, como mostra a foto abaixo], meu negro favorito. Eu sou racista beijando esse negro. Uma prova. A pior coisa que eu poderia fazer.”
Peninha: “como piada é bom, mas a questão é complexa, é difícil, a menina virou uma vítima absurda, você tá invertendo a coisa. Cara, o Aranha se comportou como um escroto.”
YAHOO

2 comentários:

  1. Esse Peninha não passa de um viado enrustido!

    ResponderExcluir
  2. Esse anônimo aí, que aparece sem cara e acusa Peninha de "viado" enrustido, será que esse anônimo não seria um veado enrustido transferindo a outro seu "mal estar"??!

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA