COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Frente fria aumenta a umidade no Nordeste

A passagem de uma frente fria pelo litoral da Bahia causa uma grande transformação das condições do tempo sobre o Nordeste. Com a mudança dos ventos provocada por esta frente fria, uma grande quantidade de umidade se espalhou sobre o Nordeste e muitas nuvens voltaram a se formar sobre a Região.

Pelas imagens de satélite é possível perceber claramente a diferença entre as condições do tempo desta sexta-feira e o que era observado na quarta-feira. Na imagem da direita, do fim da manhã desta sexta-feira, 5 de setembro, as manchas amareladas representam nebulosidade. No círculo vermelho, as manchas em azul representam nuvens carregadas que podem até conter raios. Este tipo de nuvem só se formou porque o nível de umidade no ar aumentou muito.
imagem de satélite da esquerda representa a situação de ar muito seco que predominava na quarta-feira, quando ainda não havia a influência da frente fria. O tom de marrom escuro indica pouca ou nenhuma nebulosidade. Os níveis de umidade na tarde de quarta-feira no interior do Piauí, em parte da Bahia e do Maranhão ficou abaixo dos 20%.
CLIMATEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA