COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Governo do Estado adia início da operação comercial do Metrô previsto para próxima segunda

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), decidiu adiar o início da operação comercial do metrô, previsto para o dia 15 de setembro. O adiamento ocorre em razão da não integração do Sistema de Transporte Coletivo por Ônibus (STCO) com o novo modal, conforme ficou estabelecido no Convênio celebrado em 2013 com a Prefeitura do Salvador.
 O metrô, em operação comercial, sem a integração física e tarifária com os ônibus do STCO ou não tendo um sistema próprio de alimentação, terá uma demanda de passageiros reduzida. Isto prejudicará a população, pois a privará de um meio de transporte eficiente, confortável e moderno, de qualidade inquestionável. Por este motivo o Estado se viu obrigado a adiar a operação comercial com base no interesse público.
 Em razão disto, a população continuará a utilizar o metrô sem qualquer pagamento e o horário continuará o mesmo, ou seja, das 8h às 16h. O início da operação comercial está previsto para outubro deste ano, podendo, a partir daí e até que seja entregue ao público a Estação de Pirajá, o Estado adotar uma operação comercial experimental com tarifas mais módicas com horário estendido.
Foto: Varela Notícias
Foto: Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA