COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Horror: vídeo mostra decapitação de um novo jornalista americano no oriente médio

As cenas de horror que estão sendo vistas na internet mostram a ação bárbara de fundamentalistas islâmicos contra mais um profissional de imprensa.
Um vídeo postado exibe a suposta decapitação do jornalista Steven Sotloff, outro norte-americano mantido prisioneiro pelo grupo Estado Islâmico.
No vídeo, o terrorista exige que os EUA suspendam os ataques ao Iraque.
No vídeo, o terrorista exige que os EUA suspendam os ataques ao Iraque.
O profissional trabalhava para as revistas Time e Foreign Policy, havia sido visto pela última vez na Síria em agosto do ano passado. Desde então, estava desaparecido até sua imagem surgir em um  vídeo divulgado na internet no mês passado, mostrando a decapitação de outro jornalista norte-americano, James Foley.
Jornalista é o segundo a ser executado por radicais islâmicos
Jornalista é o segundo a ser executado por radicais islâmicos
No primeiro vídeo, Sotloff aparece vestido com um traje cor de laranja, tendo ao fundo uma árida paisagem síria, e é ameaçado de morte a menos que os Estados Unidos parem de realizar ataques aéreos contra o grupo no Iraque.
No vídeo, disponibilizado nesta terça-feira, com o título de “Uma Segunda Mensagem à América”, Sotloff aparece vestido com uma roupa parecida antes de ter a cabeça cortada por um combatente do grupo militante.
Vídeo foi removido das redes sociais por ser extremamente violento
Vídeo foi removido das redes sociais por ser extremamente violento.
Fotos: reprodução
A tática de retaliar ataques americanos ao Iraque e outros países árabes com a mutilação ou execução de presos não é nova. Na década de 1990, era comum ver ações do tipo após intervenções americanas. Veja o vídeo:
Link 

Um comentário:

  1. Critica…

    Sobre a significância das fotos das atrocidades psiquiátricas do oriente médio e do mundo.

    Os conselhos de segurança dos países são incompetentes, o oriente médio e o planeta tem a maior potencia hospitalar e tecnológica e equipe de agentes biológicos que já houver na história da humanidade… Os conselhos já deveriam ter tomado a situação do paisagismo dos conflitos no globo…

    Como fica a vida humana futura… O Planeta precisa se negociar melhor para se conhecer… O planeta está atrasado com a evolução e construção ecológica… E a ecologia do planeta precisa evoluir caso não acabaremos perdendo nosso planeta…

    Na revolução agrícola Há 10 mil anos a.C e já havia guerra e são mais de 100 anos de guerra no Planeta com a descoberta da fissão nuclear…

    O estado islâmico já vem ameaçado o planeta com armas químicas e biológicas, inteligência e humilhação há milhares de anos e vem cada vez mais piorando suas atrocidades…

    O oriente médio foi usado para farias vezes para produções culturais cinematográficas e de experimentos científicos e nucleares… E tem atualmente a maior potencia hospitalar cientifica da história da humanidade… O oriente médio e o atual administrador da politica cientifica tecnológica e religiosa do planeta, isso por especulações do islamismo sobre a ressureição e vinda de cristo que nunca existirá… E se cristo gosta ou não de Maomé.

    Os governos e União das Nações Unidas devem tomar a seguinte medida imediata… O seguinte…

    Termo para o oriente médio e estado islâmico assinar repasse de governo de seus estados e capitais para a diplomacia das nações unidas para julgamento em corte marcial por genocídio e crimes de guerra, com o direito de construção de novo estado independentes para os novos povos concidadãos oriental com direito de um novo oriente médio e nova geografia global construída… Nas ocorrências de negação o estado islâmico teria tempo cronometrado para evacuação total de civis e militares com liberação de documentos e passaportes para os países vizinhos, termo que acionaria extração nuclear inteligente (Bomba nuclear construção ecológica).

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA