COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Irresponsabilidade: Prefeitura de Ilhéus suspende limpeza diária de feiras

MATÉRIA DO BLOG AGRAVO
FOTO: CARMEM COUTINHO(SABADO)
Segundo informações, a prefeitura de Ilhéus pediu à empresa Solar Ambiental, a suspensão da limpeza diária das feiras da central de abastecimento do Malhado e da Guanabara.

Apuramos que o pedido, nada mais é, do que a tentativa de prejudicar financeiramente a Solar, ganhadora da licitação de coleta de resíduos sólidos em Ilhéus, fato que desagradou a cúpula jabista, que queria uma empresa ligada ao grupo. (Clique aqui para ler)

Essa é o segundo lote da licitação de resíduos sólidos, ganho pela Solar Ambiental, e cancelado pela prefeitura. A primeira, o objeto do lote era o transporte e recolhimentos de entulhos e restos de poda, e que acabou recentemente sendo licitada novamente, com a vitória da empresa Montanha, ligada ao grupo jabista.

Tentamos contato com a empresa Solar Ambiental, sem sucesso. Porém, conseguimos informações junto à servidores da secretaria de Desenvolvimento Urbano, que a suspensão já foi oficializada à empresa, sem explicação plausível.

Quem “paga o pato” da irresponsabilidade do prefeito Jabes Ribeiro, são os comerciantes e clientes, que estão convivendo com a sujeira maior do que já havia.

Confira o vídeo feito hoje na central de abastecimento pelo radialista Coutinho Neto :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA