COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 14 de setembro de 2014

ITAPETINGA TEM UMA DAS PIORES ESCOLAS DO BRASIL. APONTA O IDEB

caic2
ITAPETINGA – Com a recente divulgação do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) dos municípios brasileiros em 2013, uma dura constatação chocou a comunidade educacional de Itapetinga: o Colégio Paulo Hagge (antigo CAIC) é uma das piores escolas do Brasil, cujo IDEB vem regredindo, apesar do índice geral do município estar 1 ponto acima da meta projetada para 2013, pelo MEC.
Abandonado, marginalizado e mal administrado, o CAIC de Itapetinga vem regredindo e sendo objeto de inúmeras denúncias através da imprensa, que já noticiou tiroteios, depredação, invasão de bandidos e traficantes além do total abandono por parte da Secretaria Municipal de Educação, que desprezou a escola.
CAIC QUADRA
Apesar do corpo docente da escola ser de boa qualidade, a sua direção é fraca e não consegue implementar políticas educacionais eficientes, capazes de tirar a escola do estado de calamidade em que se encontra.
O IDEB de Itapetinga não evoluiu em 2013, mas se manteve no mesmo índice de 2011, que foi de 3,7. O índice do CAIC regrediu de 3.1 para 2.9.  Outra unidade escolar do município que teve o IDEB rebaixado em 2013, foi a Escola Dona Geni, de Bandeira do Colônia, embora tenha se mantido dentro da meta projetada.
caic3
Numa avaliação geral, o IDEB das escolas municipais de Itapetinga estagnou, desde que atual secretária Sibele Shirley assumiu a Secretaria Municipal de Educação. Como o IDEB divulgado é de 2013, e ela só assumiu o posto em agosto daquele ano, deduz-se que a atual secretária ‘surfou na onda’ da sua antecessora.
Por Davi Ferraz 
- See more at: http://www.sudoestehoje.com.br/novoportal/#sthash.1cYL5AfM.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA