COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Personal trainer morto a tiros é enterrado em Itarantim

Do G1 BA, com informações da TV Santa Cruz
Lucas Dias (Foto: Reprodução/Facebook)Lucas foi morto a tiros quando saiu de academia
(Foto: Reprodução/Facebook)
Foi enterrado na manhã deste domingo (21), no cemitério municipal de Itarantim, sul da Bahia, o corpo de Lucas Souza Dias, personal trainer assassinado a tiros no momento em que saía da academia onde trabalhava, na cidade de Itabuna. O velório de Lucas aconteceu na maçonaria de Itarantin.
O principal suspeito é o ex-companheiro danamorada dele. De acordo com o delegado Marlos Macedo, ele chegou a bordo de um veículo e disparou contra a vítima, que tem 25 anos, em uma lanchonete, no bairro de Fátima. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (19).
Segundo o delegado, o personal trainer Lucas Souza Dias já havia registrado ocorrência em uma delegacia de Itabuna, na terça-feira (16), afirmando que vinha recebendo ameaças de morte feitas pelo ex-companheiro de sua namorada. A partir da denúncia, foi marcada uma audiência sobre o caso, que seria realizada no dia 3 de outubro.
A jovem namorava o rapaz assassinado há cerca de quatro meses e prestou depoimento na madrugada de sábado (20). Para a polícia, ela disse que também recebeu ameças do ex via mensagens por celular
O delegado detalha que há versão de testemunhas confirmando a identidade do autor dos disparos. Uma das pessoas disse que viu o rapaz antes do crime tomando açaí na mesma lanchonete onde matou o personal. "Isso indica que já estava esperando por ele", afirmou o delegado. Segundo Marlos Machado, o carro em que o criminoso chegou ao local foi alugado em locadora de veículo. "Ele saiu de casa dizendo à família que estava indo para Salvador. Quis criar um álibi falso", apontou o delegado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA