COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 14 de setembro de 2014

Tio conta por que matou sobrinha e arrancou os seios dela: “Eram bonitos”

Preso pela Polícia Civil de Cerro Azul, na região metropolitana de Curitiba, Agrevil do Carmo Santos, 50 anos, contou na manhã deste sábado (13) por que matou a sobrinha Janaína de Fátima de Matos, 21 anos, com golpes de faca dentro da casa da família.
Segundo ele, o crime foi motivado pela notícia de que Janaína iria casar.
“Eu não queria que ela fosse embora. Ela era uma boa companhia”.
O agricultor contou que a jovem morava na casa dele há quatro anos para trabalhar e estudar. Os pais moram na localidade de Ribeirão do Veado a 12 km de Cerro Azul. Na semana passada, a garota anunciou que começaria a se mudar para a casa do noivo, em Rio Branco do Sul. O casal trabalhava em uma rede de lojas de departamentos e iria se casar.
IMAGEM ILUSTRATIVA
Segundo a Polícia Civil, o homem mantinha um ciúme doentio pela sobrinha e ficou inconformado com a saída dela de casa. “Fiz porque gostava muito dela. Não queria que ela fosse embora. Gostava muito da companhia dela. Não sei porque eu fiz isso. Me deu um apagão, estou arrependido, acabei com a minha vida. Quero pedir perdão para a família dela, mas sei que eles nunca vão me perdoar”, disse o assassino. A esposa dele e os dois filhos estão estarrecidos com o que aconteceu.
“Joguei os dois seios no rio junto com o celular dela. Os seios dela eram bonitos”, disse.
CGN UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA