COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Vídeo de sexo com 'sósia' de Viviane Araújo cai na internet e assusta atriz

Acorda Cidade
Um vídeo em que uma mulher muito parecida com a atriz Viviane Araújo faz sexo com um rapaz na rua, foi enviado ao colunista Léo Dias nesta segunda-feira (22), segundo informações do iBahia. Nas imagens, um homem abre a porta, desce do carro, baixa a calça e então a mulher aparece nua e de costas.
A coluna entrou em contato com a atriz, que disse que já estava sabendo da existência desse vídeo. “Não sou eu não (risos). Estou bem tranquila quanto a isso. Minha advogada já me enviou um vídeo. Parece, mas não é. Nesse dia, no horário, estava chegando do samba com uma van. Eu e uns amigos. Eu não sei quem é esse homem que está no vídeo. Se fosse com o Radamés, eu não teria nem como negar. Mas eu não conheço aquela pessoa. Já estamos tomando as providências necessárias para quem sair por aí dizendo que sou eu”, afirmou Viviane.

3 comentários:

  1. Fudeu uma pensando na outra kkk

    ResponderExcluir
  2. Se ela fala que não é ela .
    então não é, até. Porque ela nao precisa disso pra aparece...

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA