COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 25 de outubro de 2014

Aécio diz que tirar PT é combater corrupção

Aécio Neves usa denúncia da revista Veja contra Dilma em debate na TV GloboO candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, afirmou nesta sexta-feira, durante debate na TV Globo, que a melhor maneira de combater a corrupção é “tirar o PT do governo”.

Aécio debateu com Dilma Rousseff (PT) sobre o tema após a pergunta de uma eleitora, Adriana Pereira dos Santos, de Vespasiano, Minas Gerais.

Dilma prometeu criar medidas para combater a corrupção. “A lei é branda. Quero criar cinco grandes medidas para transformar a impunidade. Transformar em crime eleitoral o Caixa Dois, criminalizar funcionários públicos com enriquecimento ilícito, que o poder público possa reaver o bem, e uma instância especial para julgamento rápido dos crimes”.

Ao comentar a resposta de Dilma, Aécio atacou. “Minha conterrânea expressa os sentimentos de milhões de brasileiros. A Dilma apresenta propostas que o próprio PT não se moveu para que andasse no Congresso. O PT não se preocupou em combater a corrupção. A melhor maneira é tirar o PT do governo”.

Dilma rebateu o tucano. “Ele engavetou todas as investigações comandadas por deputados, senadores e ministros. Todos os corruptos no governo tucano estão soltos. Tenho um orgulho de nunca ter compactuado com a corrupção. Fui atrás para punir”.

BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA