COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Aécio promete fortalecer mídia do interior e enfrentar a inflação

banner_eleições
O candidato à Presidência pelo PSDB, Aécio Neves, comprometeu-se nesta quarta-feira (22) com a regionalização dos meios de comunicação. Segundo ele, é importante fortalecer a mídia nas regiões do interior. Em entrevista a jornalistas em Belo Horizonte, Aécio disse que sua candidatura é “a única que tem as condições de fazer o Brasil voltar a crescer, resgatando os investimentos”.
"A regionalização da mídia é algo muito importante, a democratização da mídia é muito importante e eu quero poder, se presidente da República for, fortalecer a mídia do interior. Fiz isso em São Paulo, fiz isso no Nordeste, sempre que tive oportunidade e acho justo”, disse o candidato.
Aécio Neves disse que, se eleito, manterá a política atual de reajuste do salário mínimo, que prevê ganhos reais acima da inflação com base no Produto Interno Bruto (PIB) de dois anos anteriores. “Eu orientei o meu partido, ao lado do Solidariedade, a apresentar esta proposta. Porque este ano termina a política atual e eu estou prorrogando até o ano de 2019. Mas, o reajuste real do salário mínimo só vai impactar positivamente na receita daqueles que o recebem no momento em que o país voltar a crescer”, disse, antes de expor a sua previsão de que o reajuste de 2016 será “zero, porque será o crescimento deste ano”.
Antes de dizer que os investimentos estão indo embora do país e que a desconfiança tem aumentado nos últimos meses, o presidenciável tucano disse ser o único capaz de fazer o Brasil voltar a crescer, devido à credibilidade que expressa. “Por isso, a minha preocupação permanentemente em falar de respeito de contratos, resgate das agências reguladoras, a minha preocupação em falar de previsibilidade”, explicou.
AGÊNCIA BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA