COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Após gafe ao vivo em telejornal, GloboNews demite apresentadora

Por DANIEL CASTRO , em 16/10/2014 ·

Envolvida na mais rumorosa gafe do telejornalismo brasileiro em 2014, a jornalista Carla Lopes foi demitida ontem (15) pela GloboNews. Carla era repórter e apresentadora do canal de notícias da Globo em São Paulo. No último dia 27 de setembro, ela apresentava o Jornal da GloboNews - Edição das 18h quando "bateu cabeça" com a repórter Fernanda Galvão, de Brasília.

Da bancada, Carla pediu para Fernanda informar a agenda do dia dos então candidatos à Presidência da República. Fernanda falou apenas da agenda de Marina Silva. Carla, então, agradeceu à repórter e deu até boa noite, mas logo voltou atrás, atrapalhada. "E outros candidatos, o que fizeram hoje, Fernanda? Por favor", pediu Carla.

Como se não estivesse ao vivo, a repórter foi irônica: "Você não me avisou, amor", respondeu. Sem jeito, Carla encerrou a participação da repórter. "Nós tivemos um problema. Tivemos um problema, infelizmente", disse. 

Carla foi demitida ontem pela diretora da GloboNews, Eugênia Moreyra. Não foi a única. Somente nesta semana, pelo menos quatro profissionais do canal foram dispensados em São Paulo. Apesar de terem sido demissões rotineiras, com substituições por novos profissionais, o clima nos bastidores do canal, tanto em São Paulo quanto no Rio, é péssimo.
NOTICIAS DA TV UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA