COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Baianos são presos em Brasília por roubarem bagagens no aeroporto

Três baianos foram presos em flagrante neste domingo (12) pela acusação de integrar uma quadrilha que roubava bagagens no aeroporto da cidade. Igor Busine Sampaio, 32 anos, Everaldo Lima Santos, 35 anos e José Ricardo dos Santos Ângelo, 38 anos, foram detidos quando tentavam embarcar em voo para Salvador com passagens compradas com cartões clonados. Foram encontrados 37 smartphones na mala dos suspeitos. 

Segundo a polícia, que investiga o trio desde setembro do ano passado, eles viajam apenas para realizar os furtos no momento do retorno à capital baiana. O grupo pagava passagens aéreas e diárias de hotéis com cartões clonados e saqueavam as malas que estavam nas esteiras da área de desembarque e nos bagageiros das aeronaves. 

Para a polícia, ainda há outros cinco suspeitos envolvidos nos crimes. As pistas surgiram após a quadrilha sair de um hotel em Brasília sem pagar a conta. Também foi feito um cruzamento de dados das passagens dos assaltantes com as reclamações feitas pelos passageiros, que em algumas vezes, tiveram o conteúdo de suas malas substituído por papel. Eles responderão por formação de quadrilha e estelionato. Com informações do jornal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA