COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 26 de outubro de 2014

COPA ESTADO - VITÓRIA DA CONQUISTA VENCE E COMPLICA COLO COLO

golcacaO Vitória da Conquista manteve a liderança do Grupo 2 da Copa Governador do Estado 2014, ao derrotar o Serrano na tarde de hoje no estádio Lomanto Júnior. A partida contra o representante de Teixeira de Freitas mostrou a superioridade do alviverde, que poderia ter vencido por um placar elástico, mas acabou perdendo várias oportunidades claras de gol.
O primeiro gol da partida foi marcado por Cacá, aos 34 minutos da etapa inicial, depois de uma excelente jogada de Brasão, que foi à linha de fundo e cruzou rasteriro para Cacá mandar para o fundo do gol com muita tranquilidade. A etapa inicial terminou com a vitória parcial de 1×0.
No segundo tempo o Serrano tentou ir para cima em busca do empate e abriu espaço para o contra ataque do ECPP, que levou perido em diversas oportunidades ao goleiro Aranha. Mas, como já diz o ditado, agua mole e pedra dura… Aos 29 minutos, Rafael da Granja recebeu um belo passe de Cacá na entrada da área e deu um chute forte  no ângulo esquerdo do goleiro do Serrano, sem chanve de defesa.
agressao1Foi um jogo tenso, com muitas jogadas mais duras, mas que o árbitro da partida manteve o controle aplicando apenas cartões amarelos. Mas em algumas jogadas, os jogadores do alviverde sofreram com entradas violentas, como neste lance, quando o lateral Paulo Vitor é atingido de maneira desnecessária pelo jogador adversário.
O Vitória da Conquista venceu com Paulo Musse, Júnior Gaúcho, Sílvio, Jadson e Paulo Vitor; Edimar, Lídio, Carlinhos (Caio Breno) e Rafael da Granja (André); Brasão e Cacá.
O Serrano perdeu com Aranha, Fieta, Bremmer, Ronan e Mailson, Michel, Fábio Azevedo, Moisés, Narciso (Todinho), Wagner (Alemão) e Roberto Cula (Danilo).
No outro jogo do Grupo, o Vitória venceu o Colo Colo em Ilhéus por 1×0 e está em segundo lugar do grupo, perdendo para o Vitória da Conquista no saldo de gols (2 contra 1). O Colo Colo aparece em terceiro e o Serrano é o lanterna do grupo.
O alviverde volta a campo no próximo dia 9 de novembro, contra o Colo Colo, às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior e pode até perder por um gol de diferença que estará com a vaga garantida para a próxima fase.
POR: http://www.ecppvc.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA