COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 19 de outubro de 2014

Dois morrem e um fica ferido em acidente na BA-290

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um acidente na manhã deste domingo, 19, no Km 01 na BA-290, região do bairro Nova América, em Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia.
João Gonçalves Pereira, de 36 anos, morreu no local. Já Elisa Neves da Cruz, 35 anos, chegou a dar entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Derian dos Santos Guimarães, 33 anos, marido de Elisa e condutor do veículo, segue internado em estado grave.
De acordo com informações de testemunhas ao site O Povo News, o veículo, um Fiat Uno, cor branca, placa JQJ 0275, trafegava em alta velocidade, quando o condutor perdeu o controle da direção do veículo e colidiu com um poste de energia elétrica ao lado do posto de gasolina Nova América.
Com o impacto, o carro ficou dividido ao meio. O condutor e sua esposa, ficaram presos nas ferragens. Foi preciso o auxílio do corpo de Bombeiros para cortar as ferragens e retirar as vítimas do veículo.
No local do acidente ainda foi encontrado um abridor de garrafa. Ainda segundo testemunhas, as vítimas vinham de uma festa em um local conhecido como Hangar, e que teriam bebido.
A Polícia Técnica já esteve no local. O corpo de João Gonçalves já foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA