COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Dunga se irrita com pergunta sobre gesto de cocaína e discute com jornalista da Globo

Desde que Dunga retornou ao comando da seleção brasileira, a expectativa era para saber como seria a relação entre o treinador e a imprensa. Em sua primeira passagem, a comunicação foi difícil e não faltaram respostas ríspidas.
Apesar da promessa de um comportamento diferente, a primeira rusga não demorou a surgir. Nesta segunda-feira (13), Dunga se irritou com uma pergunta de Tino Marcos, repórter da TV Globo, e até Galvão Bueno entrou na roda para defender o companheiro de emissora.
Tudo começou quando Tino questionou o técnico sobre o seu comportamento na vitória contra a Argentina pelo Superclássico das Américas no sábado (11), quando Dunga discutiu com o massagista rival, Marcelo D´Andrea, e fez insinuações passando a mão no nariz.
— Dunga, a seleção foi elogiada contra a Argentina, não tomou gols, mas quando você faz uma avaliação do que aconteceu dentro de campo, você avalia você também? Seu comportamento foi normal? Ou a insinuação de que o pessoal da Argentina usou drogas, você se arrepende?
Na reposta, Dunga rebateu a versão de Tino e afirmou que não insinuou nada sobre drogas.— Isso quem está falando é você. Como tinha muita poluição, tinha o nariz sempre trancado. Quem está falando de droga ou não é você. Estamos trabalhando na seleção brasileira, e eu acredito que o torcedor brasileiro quer um time competitivo com sangue na veia. Se quiser um time mais tranquilo e ponderado, depende das escolhas.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA