COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 12 de outubro de 2014

Gerente comercial é preso pela Polícia Federal acusado de pedofilia

por Teixeira Notícias
No inicio da manhã da quinta-feira (09/10), agentes da Policia Federal, em uma operação secreta, estiveram na cidade, mais precisamente na Rua Vera Cruz, no Bairro Jardim Beira Rio, conhecido também como “Pesque e Pague”, para prender um homem, que segundo as primeiras informações, já vinha sendo monitorado pela PF. Os agentes estiveram na residência do suspeito, logo nas primeiras horas da manhã.
Os policiais federais estavam em viaturas descaracterizadas, e ao adentrar a residência, encontraram um HD, onde possivelmente contém farto conteúdo pornográfico, envolvendo crianças.
Trata-se de Ronivon Melanes Leandro, 39 anos de idade, casado, que é natural de São Gabriel da Palha/ES, e reside no endereço citado. Ronivon é gerente de um estabelecimento especializado em comercializar adubos e produtos agropecuários. 
Os agentes da PF, ainda fazem diligências sobre o caso. Logo no fim da tarde desta quinta-feira, os federais conduziram Ronivon até a sede do Departamento de Polícia Técnica, onde o mesmo passou por exames, e logo em seguida, foi encaminhado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Liberdade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA