COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 12 de outubro de 2014

Homem é morto a tiros em leito do Hospital Cristo Redentor

Homem é morto a tiros em leito do Hospital Cristo Redentor Júlio Cordeiro/Agencia RBS
Crime foi no quarto andar do hospitalFoto: Júlio Cordeiro / Agencia RBS
Um homem identificado pela polícia como Cesar da Fé Bugmaer foi assassinado dentro do Hospital Cristo Redentor, na capital gaucha, onde, segundo a polícia, estava internado desde sexta-feira. O atirador se fez passar por visita e pediu aos atendentes para ir ao local onde o homem estava. Quando chegou ao quarto andar, sacou um revólver e fez dois disparos na cabeça da vítima, que morreu no local. O atirador fugiu.
Conforme a polícia, César tinha antecedentes por tráfico deu entrada no hospital na sexta-feira, vítima de um tiroteio na Zona Norte. No dia 26 de setembro, um irmão dele, Darci da Fé Bugmaer, 46 anos, foi assassinado a tiros. Ele era apontado como líder da venda de drogas na Zona Norte. A família, de acordo coma polícia, é ligada ao tráfico – o pai, de 65 anos, já foi preso com um carregamento de drogas.
Até o final da noite, a Polícia Civil não havia conseguido acesso às câmeras de monitoramento do hospital. Não houve registro de feridos, mas o barulho dos tiros causou tumulto entre pacientes internados, que foram orientados pela direção a não sair de seus quartos enquanto a polícia fazia buscas pelo assassino.Leia outras notícias no Diário Gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA