COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Mulher sobrevive na BA após marido cravar faca na cabeça durante briga

Mulher sobreviveu após ter faca cravada na cabeça pelo marido (Foto: Frarlei Antônio de Barros/Blog Blitz Conquista)Uma mulher de 27 anos sobreviveu após ser atacada pelo marido dentro de casa e ficar com uma faca cravada na cabeça no município de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, na noite de domingo (26). Após o crime, o suspeito foi espancado pelos vizinhos e encaminhado para a 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior, segundo informações da 78ª Companha Independente da Polícia Militar (CIPM).
Ainda segundo a polícia, o objeto que ficou preso ao crânio da vítima foi retirado durante uma cirurgia realizada no Hospital Regional da cidade. O estado de saúde da mulher é estável, informou a Assessoria de Comunicação da unidade hospitalar na manhã desta segunda-feira (27).De acordo com a PM, o casal teria se envolvido em uma briga em que o suspeito acusou a vítima de traição. A mulher foi atingida com dois golpes de faca nas costas e um na cabeça.
"A faca foi retirada e encaminhada à polícia para perícia. A mulher está consciente e aguardando a avaliação do cirurgião geral", informou a assessoria da unidade de saúde.
Já o suspeito está custodiado na 10ª Coorpin e será transferido ainda nesta segunda-feira para o Presídio Nilton Gonçalves
G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA