COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Pânico nos EUA: atirador entra em escola, mata um e fere ao menos cinco pessoas antes de se matar

Tiroteio em escola em Washington, nos EUA (Foto: Reprodução/GloboNews)Um aluno abriu fogo dentro da escola Marysville-Pilchuck High School, em Marysville, no estado de Washington, na manhã desta sexta-feira (24). Segundo o diário "The Seattle Times", que ouviu policiais envolvidos no caso, o suspeito disparou contra si próprio e está morto. Em entrevista à televisão um representante da polícia confirmou que o atirador, um estudante, e mais uma pessoa morreram. A polícia não divulga se a segunda vítima é um estudante ou funcionário da escola. O representante disse que ainda não tem informação sobre feridos.
Há cerca de 3 meses, o jovem Jaylen Ray publicou foto em rede social afirmando que ganhou um rifle de aniversário (Foto: Reprodução/Instagram/jaylen_ray_33)Há cerca de 3 meses, o jovem Jaylen Ray publicou
foto em rede social afirmando que ganhou um rifle
de aniversário (Foto: Reprodução/Instagram/
jaylen_ray_33)
Segundo a rede de TV norte-americana CNN, estudantes da escola identificaram o atirador como Jaylen Fryberg. As contas de Fryberg nas redes sociais mostram fotos dele caçando e segurando armas, e o identificam como membro da tribo Tulalip.

Quatro feridos chegaram ao Providence Regional Medical Center, que acolheu os três em estados mais críticos, de acordo com uma representante do hospital em entrevista à NBC. Uma menina passou por cirurgia e está bem;outros dois meninos ainda estão em cirurgia.
O hospital Harborview recebeu o outro ferido, um estudante de 14 anos que levou um tiro na mandíbula. Sua condição é séria, mas ele não corre risco de vida, disse uma representante do hospital.
Jovem chora em igreja para onde parte dos alunos da escola foram levados (Foto: AP/Ted Warren)Jovem chora em igreja para onde parte dos alunos
da escola foram levados (Foto: AP/Ted Warren)
O incidente aconteceu às 10h45 pela hora local (15h45 na hora de Brasília). Alguns alunos foram levados a uma igreja próxima, onde foram contados, e a polícia pediu para que os pais não se aproximem da escola. "Os estudantes que frequentam o campus da MPHS estão sendo realocados para a Igreja Comunitária Shoultes na esquisa entre as ruas 116 e 51. Ônibus levaram os estudantes de lá para casa. Os pais que estiverem na área e queiram buscar seus filhos precisarão ir até a igreja para retirá-los com o administrador da escola ou as autoridades", informa um comunicado da escola.
Um estudante de 17 anos disse à rede NBC que recebeu uma mensagem de seu irmão, que está dentro da escola, e que relatou que um aluno teria atirado na lanchonete: "Eu estava na minha sala e alguém disparou o alarme de incêncido. Pensamos que era um treinamento para fogo e corremos para fora, então nos disseram para voltar à classe", disse a aluna Cindy Rodriguez. "Estamos com medo".
Menina chora enquanto espera na igreja próxima a escola, para onde os estudantes foram levados após o tiroteio (Foto: Ted S. Warren/AP)Pais se reúnem em volta de ônibus escolar que tirou parte dos alunos do colégio de Marysville (Foto: AP/Ted Warren)
Pais se reúnem em volta de ônibus escolar que tirou parte dos alunos do colégio de Marysville (Foto: AP/Ted Warren)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA