COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PERIGO! Suspeita de tubarão surpreende e amedronta surfistas, em Itapuã; veja vídeo

Com boas condições para o surf, a praia Pedra do Sal, em Itapuã, é um ponto disputado pelos adeptos ao esporte em Salvador. Na última quarta-feira (15), o mar de Itapuã contava com a presença de diversos surfistas, como de praxe. Mas, o que assustou foi a aparição de um peixe de grande porte no local, com características de tubarão.
O surfista Gabriel Melo, 24 anos, morador do bairro, estava na água se preparando para entrar em uma onda quando o vídeo feito por um amigo flagrou a presença do animal, que apareceu pulando e fazendo acrobacias no ar. Gabriel e seus amigos costumam filmar seu desempenho no mar e só perceberam a presença do peixe quando estavam editando o material. Eles acreditam que o animal possa ser um tubarão.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Gabriel pratica o esporte há quase 14 anos e afirma que tubarões não costumam aparecer em águas baianas, mas surfistas que frequentam a Pedra do Sal já confessaram o medo de voltar ao local. Gabriel, que já surfou fora do país, não tem o mesmo receio e conta que a presença de tubarões no mar não é novidade: “A gente só tem que conviver com eles e respeitar”, aconselha.
Veja vídeo que mostra o suposto tubarão:
VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA