COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ sofrerá reajuste em 2015

Minha casa minha vidaEm 2015, o governo federal fará um reajuste no valor limite dos imóveis que podem ser enquadrados no programa Minha Casa, Minha Vida. A informação foi da secretária nacional de habitação, Inês Magalhães após a participação no seminário sobre o programa habitacional realizado nesta segunda-feira, 13, em São Paulo. “Para a meta de contratação de 2015 os valores serão revistos, como fazemos periodicamente”, disse.
Segundo a secretária, o reajuste ainda não possui um percentual definido, nem mesmo uma data para entrar em vigor. O objetivo dessa falta de prazo é evitar que o início empreendimentos imobiliários sejam adiados para aguardar os novos valores já que isso geraria uma interrupção na contratação de novos projetos que são de interesse da população de menor poder aquisitivo.
A meta de contratação de três milhões de unidades na terceira etapa do programa, entre 2015 e 2018 foi reafirmada pela secretária, conforme a presidente Dilma Rousseff já havia anunciado. As 350 mil unidades ocorrerão já no primeiro semestre de 2015, com as mesmas condições vigentes hoje.
A última mudança no limite de preços do Minha Casa, Minha Vida ocorreu em 2012 quando o teto dos imóveis no Rio, São Paulo e Brasília subiu de R$ 170 mil para R$ 190 mil. Nas demais cidades, o teto das unidades variou entre R$ 90 mil e R$ 170 mil.
VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA