COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

RJ terá concurso para escolher nova musa do topless em novembro

RJ terá concurso para escolher nova musa do topless em novembro 1Uma semana depois de escolher quem vai presidir a República e governar o Rio de Janeiro, o fluminense vai voltar às urnas tendo uma eleição polêmica à vista. A partir do 1º de novembro, mulheres de 18 anos em diante (inclusive transexuais) vão se candidatar ao cargo de Nova Musa do Toplessaço. O evento que originou o concurso foi marcado pelas redes socais em dezembro de 2013. Inspirado na Marcha das Vadias, tinha como finalidade confrontar o machismo e pedir a liberação do topless nas praias cariocas. A primeira edição do Toplessaço, no entanto, murchou. O mau tempo e a superexposição deixaram muitas mulheres envergonhadas.
“Aquele michou e ficou uma vergonha. É no segundo que a gente vai mostrar quem é a nova musa, em carne e osso. Será a primeira vez que ela será apresentada ao vivo”, explica a organizadora do concurso, Ana Paula Nogueira, que ainda não estava à frente do projeto na primeira edição. Simpática ao toplessaço, porém, ela compareceu e foi uma das poucas que, de fato, deixou os seios descobertos. Até a escolha da musa, todo o processo será online. As inscrições começam no primeiro dia de novembro e devem ir até o fim do mês.
A votação também será feita pela internet. As candidatas, por sua vez, terão a opção de ser fotografadas por profissionais habituados a trabalhos sensuais e que se dispuseram a ajudar. Elas, no entanto, não terão que posar seminuas, se não quiserem. “A gente não vai avaliar só foto, a candidata vai ter que mandar alguma coisa sobre atitude.
VIA RECLAME BOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA