COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 11 de outubro de 2014

Suspeitos pela morte de padre em Salvador são presos em Igrapiúna

Dois suspeitos de participar da morte do padre Francisco, da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, foram presos nesta sexta-feira (10) na cidade de Igrapiúna, a 320 km de Salvador, segundo informações da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (Valença), que fez as prisões. André Ferreira Amaral e Robson Sousa Oliveira estavam em uma pousada da cidade e a PM chegou até eles através de denúncia. 
"Na realidade, lá na cidade de Igrapiúna apareceram duas pessoas estranhas. O pessoal do comércio informou logo à PM e foi iniciado processo de investigação que culminou com a prisão", explica coronel Santiago. "Eles foram presos e confessaram que estavam envolvidos diretamente com a morte do padre". 
A partir da prisão, os suspeitos indicaram onde estava o carro do padre, um Fox, que foi encontrado queimado. "Eles indicaram o local, confessaram o crime... A gente só não sabe ainda a motivação", diz o coronel.
Os dois suspeitos estão sendo levados para a delegacia de Valença e de lá seguirão para o Departamento de Homicídios e Proteção, em Salvador.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA