COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Esquema criminoso envolvendo “Bahia dá Sorte” é investigado pela Polícia Federal

A Polícia Federal cumpriu três mandados de prisão, na manhã nesta quarta-feira (12), em Salvador, como parte da investigação da empresa Trilha Contabilidade, responsável pelo “Bahia dá Sorte”. No escritório central, localizado na Avenida Tancredo Neves, foram recolhidos dinheiro, computadores e documentos em cumprimento de mandados.
Os sorteios do Bahia dá Sorte eram televisionados. Foto: Reprodução/ Internet
Os sorteios do Bahia dá Sorte eram televisionados. Foto: Reprodução/ Internet
A operação, deflagrada em vários estados do Brasil, tem como alvo investigar a prática de jogo do bicho, distribuição de máquinas caça níquel e emissão de bilhetes de loteria como título de capitalização. Segundo a Polícia Federal, o esquema era comandado por uma empresa locada em Recife, a Pernambuco dá Sorte, e estava presente, além da Bahia, em Alagoas, Amazonas, Paraíba, Goiás, Espirito Santo, Piauí, Pará, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.
As investigações mostraram que a empresa utilizava loterias estaduais para arrecadação e repasse de valores para entidades filantrópicas de fachada, de forma que o dinheiro ilícito pudesse retornar aos cofres do grupo. Ainda de acordo com a polícia, boa parte do valor ilegal arrecadado era enviado à Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) em Belo Horizonte, onde poderia ser distribuído entre os sócios do esquema.
Os títulos eram vendidos na Bahia com valores entre R$ 3 e R$ 6 reais, com uma sequência de números aleatórios escolhidos a partir de uma dezena e premiação dividida em quatro valores. Os sorteios realizados aos domingos eram exibidos em uma emissora de televisão local. O site do Bahia dá Sorte já está fora do ar e os responsáveis pelo sorteio ainda não se pronunciaram sobre o assunto. As investigações vêm acontecendo há mais de um ano e pelo menos oito lotéricas de outros estados estão sendo vistoriadas nesta quarta. VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA