COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

PERIGO! Novo golpe usa “mensagem lida” do WhatsApp para ataque; entenda

Foto: DivulgaçãoE o perigo do uso de redes sociais chegou ao WhatsApp. Um novo ataque descoberto pela empresa de segurança ESET utiliza a mais recente atualização do aplicativo, que avisa quando mensagem foi lida, como isca para tirar dinheiro dos usuários. É preciso ficar atento!
De acordo com o Olhar Digital, a estratégia usada pelos criminosos é promover falsos links nas redes sociais que prometem desativar a polêmica confirmação de leitura. Ao clicar no link, o usuário é redirecionado a uma página que solicita o número do celular para receber um código e fazer o download de um complemento que impossibilite a confirmação.
O problema é que letras pequenas na parte inferior da página avisam que a partir da primeira mensagem recebida, o usuário autoriza a cobrança de R$ 4,70 por mensagem recebida e um máximo de 25 mensagens por mês. O ataque não deseja obter dados do usuário e sim receber o valor em dinheiro.
“Encontramos alguns casos em diferentes países da América Latina. No Brasil ainda não temos nenhum exemplo, mas é importante sempre alertar os usuários para que não caiam nessa tentativa de ataque”, explica o diretor geral da ESET Brasil, Camillo Di Jorge, ao Olhar Digital.
VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA