COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Polícia Civil destrói mais de dez toneladas de drogas avaliadas em R$ 10 milhões

Nesta terça-feira (11), mais de dez toneladas de drogas, avaliadas em R$ 10 milhões, foram incineradas no forno de uma empresa siderúrgica, na RMS (região metropolitana de Salvador). O entorpecente estava armazenado na DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes), na capital baiana.
Um esquema especial de segurança foi montado pela Polícia Civil para transportar 9,5 toneladas de maconha, meia tonelada de cocaína e crack, além de outras drogas como LSD, ecstasy, lança-perfume e produtos químicos para refino.
Policiais da COE (Coordenadoria de Operações Especiais), da Polícia Civil, e uma aeronave do Graer, da Polícia Militar, apoiaram a operação, também acompanhada por uma equipe da Vigilância Sanitária. O titular da DTE, delegado Maurício Moradillo, e representantes do MP (Ministério Público) e DPT (Departamento de Polícia Técnica) acompanharam a destruição das drogas, feita mediante autorização da Justiça.
O planejamento estratégico, feito pelo delegado Maurício Moradillo, durou seis meses, período em que foram catalogados todos os inquéritos policiais instaurados na DTE, nos últimos anos, e solicitadas autorizações judiciais de incineração às três Varas de Tóxicos de Salvador e a cerca de 40 Comarcas do interior, onde o Denarc (Departamento de Narcóticos da Bahia) teve atuação.
Segundo o diretor do Denarc, delegado André Viana, a DTE passa a adotar, a partir de agora, um protocolo semestral para incinerações de drogas apreendidas.
 R7 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA