COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Praias de Ilhéus são contempladas com postos elevados de salva vidas

Posto ElevadoA Prefeitura de Ilhéus, em parceria com a Cicon Construtora Incorporadora, iniciou, na última sexta-feira, dia 14, a instalação de postos elevados para os salva vidas. O coordenador do grupamento, Alexandre Mendonça, informou que as primeiras unidades foram colocadas nas proximidades das cabanas Guarany, Gabriela, Soro Caseiro e Palmito, todas situadas na zona sul da cidade.
De acordo com Alexandre Mendonça, a atual gestão também vem mantendo contato com a empresa Cidadelle Engenharia e Construção, no sentido de firmar parceria semelhante. “Os futuros postos elevados deverão ser colocados em outras praias de Ilhéus. Cada unidade é feito de eucalipto trabalhado, com dois metros de altura e com ampla visão para a praia”, argumentou.  
Alexandre Mendonça ressaltou ainda que a área de atuação do Corpo de Salva Vidas é a partir da praia do vilarejo de Mamoan, na zona norte, e chega até Águas de Olivença, na zona sul, trecho que possui cerca de 60 quilômetros de extensão. A atividade do efetivo também acontece nas praias do Cristo, da Concha e da área próxima à Catedral de São Sebastião, por meio de duplas, que atuam em dois turnos.
ASCOM IOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA