COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Médico concursado é preso por atender em clínica particular durante expediente

Um médico foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (3, em Senhor do Bonfim, por deixar de atender mais de 20 pacientes que o aguardavam em um posto municipal e priorizar o atendimento em seu consultório.
O clínico geral José Douglas Bezerra de Andrade foi autuado pelo crime de prevaricação e também por estelionato, uma vez que se passava por cardiologista – especialidade  identificada em uma placa, afixada na porta de seu consultório.   
A prisão do clínico geral ocorreu após uma fiscalização de rotina do Ministério Público (MP), para averiguar se médicos da rede pública municipal realmente cumprem suas jornadas de trabalho nos postos de saúde.  O promotor Rui Sanches esteve à frente da ação, que flagrou o médico atendendo a pacientes em seu escritório particular.
Servidor municipal concursado, José Douglas havia suspendido o atendimento a pacientes mais carentes, agendado para esta quarta-feira, e remarcado para o dia 20 de dezembro, alegando motivos pessoais. Mais de 30 pacientes o aguardavam no 1º Posto Municipal de Saúde na hora da fiscalização, muitos dos quais eram de outros municípios da região, a exemplo de Ponto Novo, e tiveram que retornar às cidades de origem. 
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA