COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Morre vítima de incêndio em prédio incendiado de faculdade em SP

Leitora registra incêndio atinge prédio na região central de São Paulo (Foto: Aline Araújo Torres/VC no G1)
A vítima encontrada inconsciente por bombeiros em um prédio incendiado no Centro de São Paulomorreu no fim da tarde desta quarta-feira (3) depois de dar entrada com parada cardiorrespiratória na Santa Casa, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.
Incêndio no Centro de São Paulo
O incêndio atingiu no início da tarde dois andares do prédio da faculdade Uniesp, localizado na Rua Conselheiro Crispiano, na República. Os bombeiros confirmaram que a vítima era funcionária da faculdade e que foi encontrada no 14º andar da edificação. O fogo, segundo os bombeiros, atingiu os 12º e 13º andares.
A sala de imprensa dos bombeiros confirmou ainda que a brigada do prédio conteve dois princípios de incêndios na edificação nesta manhã. Além disso, o prédio possui projeto técnico, mas sem o laudo de vistoria aprovado pelos bombeiros, de acordo com a corporação.
Andares atingidos por fogo na região central de São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Por meio de nota à imprensa, a assessoria de imprensa informou que a funcionária se chamava Eliana Quintino e que, "ao que parece, ela havia decidido, por conta própria, voltar para retirar seus pertences" do 14º andar depois que a "nossa Brigada de Incêndio realizou uma varredura em todos os andares do edifício, retirando todas as pessoas que nele se encontravam". A Uniesp informou que "já presta toda a assistência necessária aos familiares da funcionária". G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA