COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Rui Costa extingue cinco secretarias e dois mil cargos comissionados

Por Cintia Kelly (Twitter: @cintiakelly_) | Fotos: Bocão News
POLÍTICA
0
Com cinco secretarias a menos, o governador eleito Rui Costa define o desenho da máquina administrativa para os próximos quatro anos. Desaparecem a Secretaria Especial para Assuntos da Copa (Secopa), Portos, Desenvolvimento Social, que será abrigada na de Justiça e Cidadania, Assuntos Estratégicos e de Governo.
 
O novo desenho da máquina administrativa foi apresentado agora há pouco para deputados estaduais e federais da base de governo, no auditório da Assembleia Legislativa. A apresentação ficou à cargo de Rui Costa, do vice João Leão (PP), do senador eleito Otto Alencar (PSD) e do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT). A imprensa não teve acesso a reunião.
 
Com a mudança, o novo governo pretende economizar por ano R$ 200 milhões. Em quatro, R$ 800 milhões, valor que deve cobrir o atual déficit das contas públicas.
 
Com a redução de 27 para 22 secretarias, o governo cortou dois mil cargos comissionados. Assim como antecipou o Bocão News, a Conder ficará ainda mais fortalecida. 
Dentro do pacote de mudanças também estão previstas a criação da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento e da Secretaria de Desenvolvimento Rural. O objetivo das novas pastas, de acordo com Rui Costa, é de fortalecer as ações no interior do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA