COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

SECRETÁRIOS MUNICIPAIS EM ITACARÉ ABREM MÃO DO PRÓPRIO SALÁRIO

Secretários Municipais em Itacaré abrem mão do próprio salário para ajudar o município em sua atual crise financeira.Em reunião com a equipe no último dia 05, o prefeito Jarbas Barbosa Barros expôs a situação financeira do município e da grande crise financeira que Itacaré e muitos municípios baianos vem passando com a redução de verbas federais e inadimplências do setor privado.
Ao longo do ano de 2014, várias ações vem sendo realizadas pela Secretaria de Finanças, com sucesso, para a diminuição da inadimplência, além de diversas reuniões do Prefeito com deputados federais objetivando a liberação de recursos para obras que o município necessita.
 
Com o quadro atual, todos os secretários e subsecretários, em atitude espontânea, se dispuseram a abrir mão de seus próprios subsídios, trabalhando voluntariamente, até que a situação financeira do município seja normalizada. Desta forma não foi necessário efetuar um corte linear de funcionários do quadro o que prejudicaria o funcionamento da máquina pública.
 
Foram mantidas as secretarias de Finanças, Administração e Saúde por motivos administrativos.
 
A situação será normalizada a partir de janeiro de forma gradual e até lá serviços básicos como saúde e educação estarão em pleno funcionamento e não terão suas atividades prejudicadas.
 
"Mesmo com todos os esforços, medidas precisaram ser tomadas para enfrentar a crise econômica pela qual Itacaré está passando, estamos arregaçando as mangas e unindo forças para sair desta crise o mais rápido possível. Como parte do plano de contenção de despesas para normalização desta crise em discussão com a secretaria de finanças, baixei um decreto cortando despesas com diárias e viagens, redução nas compras de material de manutenção, expediente e consumo, redução no consumo de energia elétrica, água, combustível e telefone. Também reduzi meus subsídios e espero contar com a compreensão e colaboração de todos para passar esta fase e dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito." disse o prefeito Jarbas Barros. Fonte: Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA