COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Treinando para voltar, Popó descarta rival brasileiro: "não teria um à altura"

Aos 39 anos, o pugilista baiano Acelino "Popó" Freitas prepara sua volta aos ringues. Treinando forte e mudando a alimentação, ele deve fazer uma luta em 2015, mas ainda não tem data certa ou local definido para o retorno. Ele, porém, deixa claro que não pretende encarar um compatriota, pois acha que o boxe brasileiro vive um mau momento, e mira um rival argentino.

"Não teria um brasileiro à altura. Se eu falar qualquer nome, até olímpico, o que for, não teria um nome à altura. Não tem nenhum. Tentaram levantar o Michael (Oliveira, derrota por Popó em 2012)... Eu prefiro fazer outro caminho. Vamos deixar cada um no seu quadrado. Eu quero fazer a minha trajetória. Tenho 41 lutas. Não podemos comparar. Eu vou ganhar o quê lutando contra boxeadores com cinco, seis lutas? Minha ideia é levantar o boxe brasileiro, que está um pouco apagado, e fazer o que gosto, que é lutar boxe", disse Popó ao site globoesporte.com.
De acordo com Popó, ele já vem sendo sondado por algumas pessoas por conta do retorno anunciado através das redes sociais depois das eleições, já que não foi reeleito para o mandato de deputado federal e deixará a câmara no final deste ano. "Tenho uma proposta de Belém do Pará para inaugurar o ginásio do Mangueirão, em maio", contou ao globoesporte.com. Ele também disse que foi convidado para disputar o cinturão da Federação Mundial de Boxe (WBF), que está vago, mas prefere fazer um teste antes.
Popó pretende retornar aos ringues na categoria até 66kg e precisa perder 14kg para chegar ao peso ideal. "Lógico, com 39 anos, não vou ter a rapidez de antes e a categoria não é a mesma. Antes era 59kg. Agora 66kg. Tenho que fazer melhor a preparação física, a colocação de golpes mais do que a rapidez. Para mim é até melhor, estarei mais técnico, mais focado, e não buscando o golpe para derrubar, e sim o da oportunidade", afirmou na entrevista. 
TEXTO - IBAHIA
FOTO: ARQUIVO COUTINHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA