COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Três policiais militares são acusados de espancar mulher

IMAGEM ILUSTRATIVA
Três policiais militares estão sendo acusados de espancar a dona de casa Gildete Santos Almeida, 28 anos, em Guaratinga. A agressão teria ocorrido na noite de 25 de novembro, na Travessa Clemente Chaves, no bairro Novo Horizonte, mas foi denunciada somente na segunda-feira (1º) por uma irmã da vítima. 

Familiares da vítima afirmam que, após as agressões, a mulher está com parte do corpo paralisada e vem sofrendo constantes convulsões. 

Segundo a irmã, na manhã de segunda-feira (1º) Gildete teve uma forte crise e depois disso, não conseguiu mais falar. Agentes da Assistência Social, CREAS e da Secretaria Municipal de Saúde visitaram a vítima e conseguiram que ela fosse encaminhada para Eunápolis a fim de realizar uma série de exames.

Orientados por uma equipe de ação social, os familiares que já providenciaram o exame de corpo de delito e disseram que irão levar o caso ao conhecimento do Ministério Público Estadual, dos Direitos Humanos e dos órgãos de Direitos e Proteção à Mulher.

Abordagem
Segundo a família de Gildete, na noite do episódio ela foi abordada pelos policiais militares por estar ouvindo música em volume alto. Ao receber voz de prisão, ela teria se recusado a entrar na viatura. A partir daí, passou a ser agredida a socos, pontapés e golpes de cassetetes, relatam os familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA