COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

05 HOMENS ROUBAM LOTÉRICA EM CAMAMU VÃO OSTENTAR E SE DÃO MAL.

05 homens roubam Lotérica em Camamu vão ostentar e se dão mal.
Os 05 bandidos de Ituberá que roubaram a Lotérica de Camamu nesta segunda feira foram “ostentar” na Prainha e se deram mal. 
Na manhã desta segunda feira (05), na cidade de Camamu, 02 homens armados entraram na Casa Lotérica em Camamu, praticaram assalto e levaram a quantia de R$ 4.200 reais em dinheiro. No momento do assalto, os meliantes Marquinhos e Felipe Cardoso, estavam de “cara limpa”e nem se importaram com as câmeras de segurança do local.
Após praticar o assalto, eles fugiram em um carro modelo Celta preto, placa policial JSH 8826, Bahia, que os aguardavam na Praça em Camamu, próximo ao local do assalto. No carro estavam mais 03 bandidos, Willian Conceição, Luis Rogério Pires dos Santos e Dailson Anjo da Silva. Eles conseguiram fugir da cidade.
A Polícia Civil e Militar de Camamu foi acionada mas não conseguiram alcançá-los a tempo, e como não sabiam para onde fugiram, uma equipe da polícia, dirigida pela delegada de Camamu, a Dra. Camila França de Souza, da chefe de investigação, e Eugênia bisneta, o investigador Valdomiro Araújo e outra dirigida por Uzeda da Polícia Militar seguiram nos ramais de Travessão e Ituberá, para tentar localizar os bandidos.
Segundo informações da Polícia Civil de Camamu, os bandidos estavam gastando o dinheiro do roubo na Prainha, próximo a Ituberá. Populares avisaram a polícia do movimento suspeito. Com isso, agiram rapidamente, solicitando apoio do delegado de Ituberá dr. Marcelo Moraes e da CIPE de Ituberá que se juntaram a operação e conseguiram fechar o cerco e capturar 04 bandidos. Apenas o “Marquinhos da Prainha” conseguiu fugir.
No momento da prisão, eles já haviam gastado parte do dinheiro, mas ainda foi recuperado R$ 1.700,00 em dinheiro. Encontraram com os meliantes, um revolver, um 03 celulares e um tablet, além do carro.
Alguns desses meliantes já tinham passagem pela polícia e já aterrorizavam no local. (Ubaitaba.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA