COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Assaltante tortura família e acaba morto pela polícia

Um bandido foi morto, por volta das 23h desta quinta-feira (16), no bairro Edgar Trancoso, região central de Eunápolis. Segundo a Polícia Militar, o homem assaltou uma casa na Rua Agno Santos, onde torturou uma família e na saída se deparou com uma equipe do PEOT.
Houve uma troca de tiros e Adilton de Jesus da Silva, 25 anos, mais conhecido como 'Oreia', foi baleado. Os policiais ainda levaram o assaltante para o Hospital Regional, mas ele não resistiu.

O assalto
Um aposentado de 64 anos, a mulher dele de 49 e uma sobrinha do casal de 40 anos chegavam de uma pizzaria por volta das 22h30. As mulheres entraram e enquanto o idoso guardava o carro na garagem foi rendido pelo marginal, que estava de bicicleta e portava um revólver.


O assaltante entrou na casa e ordenou que as três pessoas deitassem no chão. As vítimas contaram que o ladrão estava muito agitado e apontou a arma pra suas cabeças, ameaçando matá-las. Enquanto recolhia vários objetos, o assaltante também exigia dinheiro. O aposentado chegou a ser atingido por uma coronha na cabeça.

Um vizinho ouviu o barulho e, achando a situação estranha, ligou para a polícia. A equipe do Peot encontrou o portão da casa aberto e resolveu aguardar do lado de fora, estrategicamente, para não por a segurança dos moradores em risco.

No momento em que saía da residência com três sacolas, depois de deixar os moradores trancados no banheiro, o assaltante se surpreendeu com a polícia. Ele atirou nos policiais, que foram obrigados a revidar. O bandido morreu antes de dar entrada na emergência do hospital. RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA