COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

BANDIDO QUE ATIROU EM POLICIAL CAI NO CHUMBO DA CIPE CACAUEIRA E SENTOU NO COLO DO CAPETA

NO INFERNO
Uma lista imensa de acusações, entre elas, roubos de carros, tráfico de drogas, homicídios e nesta tarde mais um crime (o último): um assalto, que quase resultou na morte de um policial militar. O dono desse “robusto” currículo é Warlei Matos Guimarães, que tombou morto num confronto com policiais da Cipe Cacaueira, algumas horas depois da ação contra o PM.

A vítima levou cinco tiros – três no braço esquerdo e um no tórax. O último atingiu de raspão a cabeça do profissional. Felizmente, nenhum dos projéteis atingiu os órgãos internos do soldado, que não corre risco de morte.

O policial foi surpreendido pelos bandidos, quando passava próximo à praça em frente ao hospital São Lucas. 


Warlei morava no bairro Corbiniano Freire, popularmente conhecido como Pau Caído e foi lá o palco da troca de tiros. Acabava ali, a “carreira” de mais um “soldado” do tráfico, líder de prisões e flagrantes. Certa vez, chegou a ser preso duas vezes numa única semana.

Entre os crimes os quais Warlei era acusado está o assassinato de Gerônimo dos Santos Amaral, o “Bozó”, de 26 anos, executado no dia 26 de agosto do ano passado, no bairro de Fátima.

O comparsa de Warlei no assalto ao PM continua foragido. A polícia realizou buscas em vários bairros durante toda a tarde de hoje. As operações, entretanto, prosseguem. Até o momento é o que se sabe é que o homem tem o apelido de “Zói” e é considerado igualmente perigoso. VERDINHO ITABUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA