COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 3 de janeiro de 2015

Bizarro: homem com dois pênis lança biografia

Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) | Fotos: Reprodução
Um homem que nasceu com dois pênis lançou uma biografia para falar sobre a sua convivência com a condição rara, chamada difalia. Ele, que prefere manter a identidade em sigilo, ficou “famoso” há um ano, quando revelou através do site Reddit, que tinha os dois órgãos - ambos funcionais -, e despertou a atenção da imprensa internacional, dando inúmeras entrevistas desde então.
O rapaz, que é bissexual e diz já ter transado com mais de mil pessoas - entre homens e mulheres -, decidiu revelar mais detalhes de sua vida sexual no livro “Double Header: My Life with Two Penises” (“Cabeçalho duplo: minha vida com dois pênis”, em tradução literal).
Ao site Rolling Stones, o autor anônimo esclareceu porque quis publicar a obra. “Antes (de revelar sobre a condição), ninguém ligava para o que eu tinha a dizer”, ele conta. “Me impressiona que após um ano as pessoas ainda me procurem (através do site Reddit). Então, eu pensei que deveria escrever um livro e responder as perguntas delas”.
O rapaz conta na autobiografia como foi sua infância com a condição, como foi sua primeira vez e sua “série de aventuras sexuais após o Ensino Médio”. Além disso, ele fala sobre seu processo de autoaceitação com a disposição física rara.
Sem querer fama e dinheiro, o homem revelou que todo o lucro do livro vai para o seu editor. E afirma que não tem pretensão de revelar sua identidade. “Se o Super-homem revelasse ao mundo que era Clark Kent, ele nunca seria deixado em paz. Se eu fosse a público, me tornaria o ‘homem com dois pênis’ e não eu mesmo”.
O livro, em inglês, já pode ser comprado através de lojas online.
 Com informações do Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA