COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Com sensação de 43°C, praias cheias no Rio têm afogamentos e topless

Do G1 Rio
Helicóptero faz salvamento em Ipanema (Foto: Cristina Boeckel/G1)Helicóptero faz salvamento em Ipanema (Foto: Cristina Boeckel/G1)
Banhistas lotaram as praias da Zona Sul do Rio mais uma vez nesta terça-feira (20), feriado de São Sebastião, padroeiro da cidade. Na Zona Oeste, a temperatura chegou aos 35°C e a sensação térmica foi a 43°C. Nas praias da Zona Sul, era possível avistar de longe helicópteros da Polícia Civil e dos bombeiros sobrevoando a orla e realizando o resgate de banhistas no mar.
Segundo o Corpo de Bombeiros, 332 pessoas foram resgatadas pelos militares dos grupamentos do GMar de Botafogo e de Copacabana durante os fins de semana do mês de janeiro, sem contar esta terça, quando o mar ficou mais agitado.
Toplessaço
Nas areias da Praia de Ipanema, eleitas por meio de um concurso na internet no fim de 2014, Natache Iamayá e Karla Klemente receberam a faixa de Musas do Toplessaço. (Veja mais fotos)
Musas do toplessaço na praia de Ipanema (Foto: Erbs Jr. / Frame / Estadão Conteúdo)Musas do toplessaço na praia de Ipanema (Foto: Erbs Jr. / Frame / Estadão Conteúdo)
O momento do topless foi registrado por uma imensidão de fotógrafos clicando as oito mulheres que tiveram coragem de tirar a parte de cima dos biquínis.
Outras jovens, apesar de apoiarem o movimento, preferiram não exibir os seios.
Toplessaço na Praia de Ipanema nesta terça-feira (20) feriado do padroeiro do Rio  (Foto: Cristina Boeckel/G1)Toplessaço na Praia de Ipanema nesta terça-feira (20)feriado do padroeiro do Rio (Foto: Cristina Boeckel/G1)
De acordo com a meteorologia, uma massa de ar seco, que está sobre a região, mantém o tempo quente e afasta as possibilidades de chuva no Rio durante os próximos dias. O calor pode aumentar devido a máxima prevista de 38°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA