COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Comando vai investigar fotos de PMs com copos de cerveja durante a virada do ano

A Coordenadoria de Polícia Pacificadora (UPP) vai abrir um procedimento administrativo após receber informações da realização de uma possível comemoração durante a virada do ano feita por policiais na Unidades de Polícia Pacificadora do Complexo do Caju, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
As imagens, enviadas para o jornal Extra, mostram PMs com copos de cerveja na mão e que, segundo o leitor que mandou as fotos, eles estariam de serviço na noite de réveillon.  Ainda de acordo com o leitor, a festa aconteceu durante toda a madrugada e os PMS estavam visivelmente embriagados no início da manhã.
"Policiais que deveriam garantir a segurança da comunidade, de serviço, bebendo como se estivessem de folga e tomando cerveja em praça pública na virada do ano", disse ao site. 
Além da investigação, a UPP informou ao jornal que também serão apurados a conduta dos agentes, as circunstâncias e a data em que a foto foi realizada. Ainda segundo o site, a capitã Joyce Albuquerque da Rocha Leite, comandante da UPP do Caju, onde possivelmente foi realizado o evento, não foi localizada para comentar o caso. IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA